Close
Site logo

Encontramos para ''

    Itamambuca

    A Praia de Itamambuca é um dos principais picos frequentados por surfistas do Rio e de São Paulo. Com mais de 2 km de extensão, direitas memoráveis, natureza exuberante e uma vila que respira o surf, Itamambuca é um paraíso de tranquilidade e boas ondas no litoral brasileiro.

    Perequê Açu

    A Praia do Perequê Açu, também conhecida como Pereca, fica localizada no centro da cidade e é considerada uma praia de nível fácil para a prática do surf, por isso é muito frequentada por surfistas iniciantes e professores.

    Praia da Fazenda

    A Praia da Fazenda, ou só Fazenda, é um lugar para quem busca boas ondas, pouco crowd e sossego, distante da cidade e no meio de uma natureza nativa exuberante. É um dos picos mais preservados do litoral norte paulista. Apesar de só quebrar em condições muito específicas, não se engane, aquela calmaria pode virar um paraíso do surf.

    Praia do Félix

    É adrenalina que você está buscando? A onda do Félix é considerada uma onda para surfistas experientes. Tubos pesados, grandes e perfeitos não são raridade neste lugar. A água cristalina e a Mata Atlântica fecham o plano de fundo de um dos picos mais alucinantes de Ubatuba.

    Praia do Sapê

    Um dos picos mais democráticos de surf em Ubatuba. O Sapê é considerado uma escola de surf por muitos surfistas, e realmente é um dos lugares mais recomendados para quem quer aprender a surfar. As ondas cheias e lentas são ótimas para iniciantes, e quando o swell entra com força, dá para encontrar aquelas ondas longas para fazer a cabeça.

    Praia do Tenório

    A Praia do Tenório é um pico para aqueles que têm sorte de estar na hora certa e no lugar certo. Mas apesar da constância muito baixa, os dias clássicos têm potencial para gerar ondas inesquecíveis. Nesses dias, as direitas são grandes, volumosas e pesadas, abrindo de um canto a outro da praia, com muita energia.

    Praia Dura

    Na ondulação de sudeste as ondas podem chegar a até 1,5m de altura na Praia Dura. Em geral as ondas são cheias, mas permitem várias manobras. O mar é democrático, fazendo a alegria da pranchinha ao pranchão, e quando dizemos pranchão é pranchão de SUP mesmo, para a alegria dos amantes do SUP surf.

    Praia Grande

    A Praia Grande, também conhecida como PG, é uma das praias mais democráticas para a prática do surf em Ubatuba. Na maioria dos dias, há de iniciantes a pró-surfers compartilhando as ondas nos principais picos da praia. Há diversos quiosques na orla e uma faixa de areia bastante extensa, com 2km.

    Toninhas

    Toninhas é a praia mais ao sul no centro de Ubatuba onde há ondas. Possui vários picos distribuídos pela praia, que funcionam muito bem nas ondulações de leste. Há ondas cheias e também cavadas, dependendo do posicionamento no mar. É uma praia democrática na maioria dos dias, surfistas iniciantes podem se posicionar nos picos onde a ondulação entra com menos intensidade.

    Vermelha do Centro

    No coração de Ubatuba, temos uma das ondas mais radicais da cidade. A Vermelha do Centro, ou Vermelhinha, possui direitas e esquerdas triangulares, cavadas e velozes, com espaço para tubos e manobras verticais. Essa praia de tombo é uma das preferidas de muitos por aqui e serve como ponto de encontro da galera do surf local.

    Vermelha do Norte

    A praia Vermelha do Norte, ou VDN, é um dos melhores picos de surf de Ubatuba. Apesar de ser um pouco afastada do centro, é a primeira opção para muitos surfistas locais diariamente. É um pico beach break exposto relativamente constante com ondas fortes e cavadas. Não é recomendada para surfistas iniciantes.